Sobre

Bem vindo ao Business Books Brasil. Considero a leitura uma ótima ferramenta quando o assunto são os negócios. Através dela você se torna mais crítico, aprende coisas novas, compreende visões diferentes sobre diversos assuntos. Descobre maneiras diferentes de fazer diversas atividades. Descobre que há semelhança entre as dificuldades que passa e as que outras pessoas passam ou já passaram.

Alguns livros nos motivam, outros nos questionam, outros nos ensinam como fazer, outros como agir, mas todos têm a função de agregar algum valor à pessoa que o lê, de maneira a ela tentar compreendê-lo e trazer alguns de seus ensinamentos para sua vida.

É nisso que o Blog foca, espalhar os ensinamentos contidos em livros, principalmente de negócios, produtividade, carreira, vendas, marketing, gestão, administração, etc. Estimulando as pessoas a ler, compreender e aplicar muitos dos ensinamentos em suas vidas, carreira ou projetos empreendedores.

Como um livro pode ser útil para você, na sua carreira ou empreendimento?

Através dos livros você pode ter ideias inovadores, “copiar” melhores práticas de pessoas ou empresas, descobrir maneiras de ser mais produtivo, aprender a se comunicar melhor, gerenciar o seu tempo, elaborar estratégias de ação, melhorar suas técnicas de venda, negociação e aprensentação, aprender a trabalhar em equipe, a motivar pessoas, a gerenciar sua vida financeira, ou a vida financeira da sua empresa.

Enfim, são muitos os benefícios que os livros podem trazer para sua vida. Portanto Leia Sempre!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: